sexta-feira, 15 de maio de 2015

Desabafo por escrito!

Há dois dias atrás a palavra "acabou" te afastou de mim, junto com você foram minhas forças, junto com ela minha vontade de "viver", não que eu vá me matar, mas desde que você disse que não dava mais eu senti o mundo desabar aos meus pés, pode soar exagerado, ou até mesmo dramático, mas só quem já sentiu o que eu estou sentindo consegue compreender. É uma dor que percorre o corpo todo, e tudo parece lembrar você, me pego imaginando o que você faz agora. Saindo? Será que você já está com outra pessoa? 
Basta alguns minutos pensando em você pra poder me fazer chorar por horas. É estranho como que uma pessoa que me fazia tão bem agora me fazer tão mal. Sabe que outro dia um bilhete seu de um tempo atrás que dizia "Te amo, não se esqueça disso", e me pergunto aos prantos o tempo todo, como que alguém que pedia pra mim não esquecer que me amava um mês depois me pedir pra mim te esquecer? As vezes penso se a culpa não foi minha, as vezes eu fiz algo errado, as vezes fui insuficiente. Mas não foi culpa minha, não é culpa minha se você é uma pessoa imatura que não sabe o que quer da vida ou se preferir "não está pronto pra um relacionamento sério agora". É verdade, você não está, a prova é que que partiu o coração de quem tanto gostava de você. As vezes tenho pena de alguém como você, porque por mais que "tem todo mundo" não tem ninguém, porque quem você pega na balada não está com você nos momentos que você mais precisa. Mas eu estava, estive quando seu avô ficou doente, te dei apoio, estive ao seu lado o tempo todo pra no final você dizer que acabou como se um ano fosse apenas um dia. Penso o tempo todo se tudo que vivemos foi uma farsa, talvez não tenha sido, mas que dói muito pensar que há uma semana estávamos planejando em viajar juntos, e há dois dias todos os planos, os "eu te amo" virou algo do passado.
Ta doendo, mas vai passar, aos poucos vou vendo que lá fora existe uma vida me esperando, que tenho amigos que me querem bem e que querem me ver feliz, apesar de ter ignorados todos esses dois dias eu sei que posso contar com eles. Já estou me sentindo muito melhor ao escrever esse texto de desabafo, não sei se você vai ler isso aqui, mas eu me sinto mais leve. E junto com essas palavras deixo as lembranças que tenho de nós que agora é passado em escrito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário